utorak, 11. prosinca 2012.

Paula Fernandes - Um Ser Amor


Você veio inteiro
Veio como o dia
Livre como o vento
Numa tarde fria
Com o olhar brilhante
Brilho de diamante
Um coração quente
Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens
Da minha solidão
E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor
Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente

Ljubav bit će


Došao si cijel
Došao si kao dan
Slobodan kao vjetar
U hladnoj noći
Sijajući kao dijamant
Kao toplo srce
Izazvao si buru u meni
Otjerao si oblake
Moje samoće
I ja
Ludo sam se zaljubila u tebe
Sada sam
Više nego što znam
Ljubav bit će
Voljeti nekoga
Je kao putovati k mjestima ka kojima niko ne ide
Voljeti nekoga
Je pustiti osjećaje da teku
Biti u mogućnosti voljeti
Jednostavno voljeti

Nema komentara:

Objavi komentar